Avaliação do Cisco Digital Network Architecture (DNA) Readiness Advisor
Termos de uso

Leia atentamente esses termos de uso do Cisco Digital Network Architecture (DNA) Readiness Advisor. Esses Termos de Uso, conforme modificado de tempos em tempos, geram um Acordo (the "Acordo") entre a Cisco Systems, Inc. ou a devida afiliada ("Cisco", "We", "Our" or "Us") e você, usuário do Cisco Digital Network Architecture (DNA) Readiness Advisor, com relação ao acesso e uso da avaliação do Cisco Digital Network Architecture (DNA) Readiness Advisor, e o seu conteúdo pode ser modificado pela Cisco de tempos em tempos. Ao aceitar esse Contrato por uma entidade, você declara que tem autoridade para vincular a entidade a esse Contrato e agir em nome de tal entidade nos termos do Contrato. Ao usar a Avaliação, você concorda com esse Acordo. Caso você não concorde com esse Acordo, não use a Avaliação.



1. Uso da avaliação

Você pode usar a Avaliação e o resultado gratuitamente, e carregar as suas informações na ferramenta de Avaliação para receber o documento gerado por ela (" Documento"). O documento tem duas partes principais: a parte da IDC Research, Inc. (" IDC") (o provedor e o host da ferramenta subjacente, bem como da análise da pesquisa) e a parte da Cisco ou do Parceiro da Cisco.

2. Uso da avaliação, dos documentos e dos serviços

Você pode usar a Avaliação, o documento e os devidos serviços da Cisco ("Serviços") somente conforme permitido no presente Contrato, na documentação aplicável e nos materiais de treinamento. Não é permitido revender, reestruturar, reproduzir, criar novos trabalhos, distribuir, usar em um regime de timeshare, terceirização ou serviço, nem comercializar diretamente de qualquer outra forma da Avaliação, do Documento e dos Serviços, seja integral ou parcialmente. Você pode precisar fornecer informações adicionais para receber e/ou usar a Avaliação, os documentos e os serviços. Você garante que as informações fornecidas são verdadeiras, não transgridem quaisquer direitos intelectuais ou de privacidade de terceiros, e são precisas.

3. Afiliadas, fontes aprovadas ou subcontratados

Em algumas jurisdições, nós podemos fornecer a Avaliação, os documentos e os serviços em nome de uma afiliada da Cisco e/ou podemos solicitar que uma afiliada da Cisco, revendedor autorizado subcontratado, distribuidor ou integrador de sistemas (coletivamente, uma "Fonte aprovada") disponibilize a Avaliação, o documento e os serviços.

4. Conteúdo, dados e contato

  1. Conteúdo. Nós não monitoraremos o conteúdo, exceto: (i) conforme necessário para disponibilizar, respaldar ou aperfeiçoar o provisionamento da Avaliação, dos documentos e dos serviços, (ii) investigar a possibilidade ou a suspeita de fraude, (iii) quando instruído ou autorizado por você, ou (iv) em qualquer outra ocasião exigida por lei ou para exercer ou proteger nossos direitos legais. "Conteúdo" significa todas as comunicações por escrito, arquivos, documentos de dados ou qualquer outro material exibido, publicado, carregado, armazenado, trocado ou transmitido sobre seu uso dos serviços ou por meio dele, ou qualquer outra informação fornecida em um site ou ambiente on-line relacionada aos serviços (um "Site").
  2. Proteção de dados e privacidade de dados. Nós vamos coletar, usar e processar o conteúdo apenas em conformidade com a Declaração de privacidade da Cisco (que está inclusa neste Contrato para fins de referência) e na medida razoavelmente necessária para prestar os serviços. "Declaração de privacidade" significa a declaração da Cisco atualizada no momento, com relação ao tratamento, uso e proteção do Conteúdo, localizado em: http://www.cisco.com/web/siteassets/legal/privacy.html. Reservamo-nos o direito de coletar em conjunto os dados que você inserir na Avaliação para fins de pesquisa de mercado e para aperfeiçoar os serviços. Caso a IDC tenha acesso ao Conteúdo, ele será usado somente de Contrato com aPolítica de Plataformas Interativas da IDC.

5. Propriedade, responsabilidade e violação

  1. Propriedade. A Cisco e a IDC detêm a propriedade da Avaliação e dos modelos de documentos relevantes.
  2. Responsabilidade pelo conteúdo e pelos serviços. Você é unicamente responsável por seu uso dos serviços. Nós não somos responsáveis por quaisquer perdas ou danos decorrentes de qualquer conteúdo. Nós não endossamos e não controlamos o que você envia para um site. Não podemos garantir a precisão de qualquer conteúdo por você disponibilizado.
  3. Violação. Reservamo-nos o direito de monitorar seu conteúdo, os sites ou o uso dos serviços, em conformidade com o Contrato. Podemos investigar quaisquer queixas e violações ou suspeitas de violações desse Contrato que cheguem ao nosso conhecimento. Se, de modo aceitável, determinarmos que há uma violação do presente Contrato em relação ao conteúdo, poderemos intervir, isentos de responsabilidade, para corrigir a violação. Faremos os esforços comercialmente razoáveis para notificá-lo antes de tomar tais medidas, de modo que você possa corrigir o problema. No entanto, reservamo-nos o direito de agir imediatamente, se, de modo aceitável, acreditarmos que a permissão de tal conteúdo ou o uso dos serviços nos exponha a responsabilidade civil, regulamentar ou criminal. Você concorda em indenizar, defender e isentar-nos de toda e qualquer reclamação de terceiros, responsabilidade, danos e/ou custos (inclusive, mas não limitando-se a honorários advocatícios) decorrentes de seu uso dos serviços.

6. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A AVALIAÇÃO, OS SERVIÇOS E O DOCUMENTO DA CISCO SÃO DISPONIBILIZADOS "DA FORMA EM QUE SE ENCONTRAM", COM TODOS OS DEFEITOS E SEM GARANTIA DE QUALQUER TIPO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA. A CISCO, SEUS FORNECEDORES, INCLUINDO A IDC, ISENTAM-SE DE TODAS AS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITANDO-SE A, AS GARANTIAS DE COMERCIABILIDADE, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO OBJETIVO E NÃO VIOLAÇÃO OU ORIUNDAS DE UM CURSO DE NEGOCIAÇÃO, USO OU PRÁTICA COMERCIAL. A CISCO E A IDC NÃO GARANTEM QUE O DOCUMENTO SERÁ PRECISO, COMPLETO OU QUE ATENDERÁ ÀS SUAS NECESSIDADES OU ÀS NECESSIDADES DE SEU CLIENTE, NEM QUE ELE SERÁ ISENTO DE ERROS. QUALQUER USO DO DOCUMENTO É DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVAMENTE SUA E DE SEU CLIENTE. A CISCO, SEUS FORNECEDORES, INCLUINDO A IDC, NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS POR DANOS DIRETOS, INDIRETOS, ESPECIAIS, CONSEQUENTES OU INCIDENTAIS, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITANDO-SE A, PERDA DE LUCROS OU RECEITAS, CUSTOS DE SUBSTITUIÇÃO DE BENS, PERDA OU DANO A DADOS DECORRENTES DO USO OU DA IMPOSSIBILIDADE DE USO DA AVALIAÇÃO, DOS SERVIÇOS OU DO DOCUMENTO DA CISCO, DANOS RESULTANTES DO USO OU DA CONFIANÇA NA AVALIAÇÃO, NOS SERVIÇOS OU NO DOCUMENTO DA CISCO, MESMO QUE A CISCO OU SEUS FORNECEDORES, INCLUINDO A IDC, TENHAM SIDO ADVERTIDOS DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS.

7. Vigência e finalização

  1. A vigência deste Contrato inicia na data em que você começar a usar a Avaliação, o documento ou os serviços e termina na data mencionada neste documento. Qualquer uma das partes pode rescindir esse Contrato com uma notificação prévia por escrito de trinta (30) dias à outra parte, com ou sem justificativa. Cada uma das partes pode rescindir esse Contrato, enviando uma notificação por escrito à outra parte, caso a outra parte materialmente viole esse acordo e não corrija a violação no prazo de trinta (30) dias após ter recebido a notificação da violação por escrito da violação.
  2. As seguintes provisões sobreviverão à expiração ou rescisão desse acordo: seções 4(b) (na medida em que a Cisco tenha essas informações), 5, 6, 7(b) e 8. Após a rescisão desse acordo, você deverá cessar o uso dos serviços e destruir todas as cópias do software em seu controle.

8. Geral

  1. Atribuição. Nós podemos atribuir nossos direitos e delegar nossas obrigações no todo ou em parte a uma fonte aprovada sem seu consentimento. Com exceção disso, nenhuma das partes pode atribuir ou delegar esse acordo.
  2. Força maior. Nenhuma das partes será responsável por falha de desempenho devido a causas fora de seu controle razoável. Tais causas incluem (sem limitação a) acidentes, eventos climáticos graves, motivos de força maior, disputas trabalhistas, ações de qualquer órgão governamental, epidemias, pandemias, escassez de materiais, atos de terrorismo ou a estabilidade ou disponibilidade da Internet ou da conectividade fora do controle de uma das partes.
  3. Renúncia. O não exercício de qualquer direito nesse acordo não caracteriza uma renúncia a tal direito.
  4. Independência das cláusulas. A impossibilidade de aplicação de algum termo específico desse acordo não afetará quaisquer outros termos.
  5. Lei e jurisdição aplicáveis. Esse acordo e qualquer ação a ele relacionada serão regidos, controlados, interpretados e definidos, de acordo com as leis do estado da Califórnia e dos Estados Unidos, sem levar em conta as disposições sobre conflitos de leis. A jurisdição exclusiva de qualquer ação com respeito ao objeto desse acordo serão os tribunais estaduais do estado da Califórnia no condado de Santa Clara ou o tribunal distrital dos Estados Unidos no Distrito Norte da Califórnia, e cada uma das partes se submete à jurisdição exclusiva de tais tribunais para o propósito de qualquer ação. As partes especificamente renunciam à aplicação da Convenção das Nações Unidas sobre Contratos para a venda internacional de mercadorias.
  6. Relacionamento das partes. Esse acordo não cria parceria, franquia, joint venture, agência, relacionamento fiduciário ou de emprego entre as partes.
  7. Avisos. Nós podemos fornecer-lhe uma notificação por e-mail, correio normal e/ou comentários em nosso site. Os avisos destinados a nós devem ser enviados para o endereço de e-mail que fornecemos ou para Cisco Systems, Office of General Counsel, 170 Tasman Drive, San Jose, 95134 USA.

Política de uso aceitável da Cisco

1. O uso da Avaliação, dos documentos e dos serviços prestados pela Cisco Systems, Inc. ou por suas afiliadas diretas ou indiretas ("Cisco") está sujeito a essa Política de uso aceitável ("Política"). Se houver conflito entre essa política e o acordo, o acordo prevalecerá.

2. Essa política aplica-se a qualquer pessoa que usar os serviços, incluindo, mas sem limitação, a pessoa jurídica que faz negócios com a Cisco ("Cliente"). Os clientes são mencionados nessa política como "Você".

3. A Cisco reserva-se o direito de alterar ou modificar essa política a qualquer momento através de uma alteração nesta página. Verifique essa página periodicamente para tomar conhecimento de quaisquer alterações que fizermos, pois elas são legalmente vinculantes. Ao usar ou acessar os serviços, você concorda com essa política.

4. Você concorda em não usar, ou incentivar, promover, facilitar ou instruir outras pessoas a usar os serviços para:

  • Praticar ou incentivar fraudes ou outras atividades ilegais em violação a qualquer lei aplicável, regulamento, acordo legal ou política publicada da Cisco
  • Infringir ou apropriar-se indevidamente de quaisquer direitos autorais, marcas comerciais ou outras propriedades intelectuais, direitos de propriedades, direitos de licença ou proteções de conteúdo legal
  • Usar, armazenar, compartilhar, hospedar, copiar, distribuir, exibir, publicar, transmitir ou enviar conteúdo que seja ou possa ser considerado ofensivo, incitador, odioso, difamatório, discriminatório, obsceno, abusivo, invasivo da privacidade, prejudicial a outras pessoas ou de qualquer outra forma censurável
  • Acessar ou testar qualquer sistema de comunicação, computador ou rede, aplicativo de software, ou sistemas de dispositivos de computação ou rede ("Sistemas") sem autorização, incluindo, mas sem limitação a, violações, varreduras de vulnerabilidade ou testes de penetração
  • Atacar, abusar, interferir, interceptar sub-repticiamente ou interromper quaisquer usuários, sistemas ou serviços, incluindo, mas sem limitação a, negação de serviços (DoS), monitoramento ou crawling não autorizado, distribuição de malware (incluindo, mas sem limitação a, vírus, cavalos de Troia, worms, bombas-relógio, spyware, adware ou cancelbots)
  • Distribuir e-mails ou outras mensagens, promoções, publicidade ou solicitações em massa de modo indesejado, não solicitado ou assediante ("Spam")
  • Alterar, forjar ou ocultar cabeçalhos de e-mail ou assumir a identidade de um remetente sem a permissão expressa do remetente, nem coletar respostas às mensagens enviadas de outro provedor de Internet, se tais mensagens violarem esta política ou a política de uso aceitável de tal provedor
  • Desativar, interferir, abusar, interromper, interceptar, driblar ou de qualquer outra forma violar a segurança dos serviços

5. A Cisco tem o direito, mas não assume a obrigação, de monitorar e investigar as violações a essa política. A inobservância ou a violação dessa política constitui uma violação material dos termos e condições, através dos quais você está autorizado a usar os serviços e, a qualquer momento, pode fazer com que a Cisco tome todas e quaisquer ações, a seu exclusivo critério e com efeito imediato (a seu critério razoável), até e inclusive:

  • avisos;
  • suspensão ou rescisão do acesso aos serviços;
  • remoção ou proibição do acesso a conteúdo que viole essa política;
  • processos judiciais contra você para reembolso de todos os custos a título de indenização (incluindo, mas sem limitação a, custos administrativos e legais razoáveis) resultantes da violação;
  • outras ações legais contra você; e/ou
  • divulgação de tais informações para as autoridades de segurança pública, conforme a Cisco razoavelmente julgar necessário ou apropriado.

6. Para clientes na jurisdição da Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital dos Estados Unidos (United States Digital Millennium Copyright Act, DMCA), se você acredita que os serviços estão sendo usados para violar seus direitos autorais, siga nossa política da DMCA, localizada em http://www.cisco.com/web/siteassets/legal/terms_condition.html. Se o seu Conteúdo foi removido, consulte nossa política da DMCA para o processo de contranotificação.